sábado, 25 de fevereiro de 2012

PARA QUÊ AMAR

Sou poeta?

Poeta de mim mesmo!!

Escrevo o que vai na alma,

Pois minha tristeza eu partilho.



Minhas palavras são de dor,

Pois meu coração sangra,

Por um amor ñ reconhecido.



Ao vento eu pergunto,

Pq o amor me deste?

E nada ele me responde...

Para me tirares de seguida?

E nada.....



Para quê amar?



Gostava de ser uma estrela!!

Pois ela nasce,

E seu brilho ela transmite,

E para quem?

Para ninguem!!

Pois sozinha ela se encontra,

E sozinha ela morre,

Sua vida elá dá para,

Que outra seu lugar tome.



Para quê amar?



Amor,

Linda palavra...

Mas morre,

E em seu lugar,

A dor,

A mágoa,

A tristeza,

A solidão.

Ficando um pouco de esperança.



Bem no meio dessa dor,

O medo,

Para amar de novo.



Sem comentários:

Enviar um comentário